Secretaria de Ordem Pública e polícias Civil e Militar apreendem 54 motos irregulares em operação conjunta – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Fiscalização de motos na Zona Sul – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública e as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta nesta quinta-feira (23/06) para fiscalizar motos irregulares em pontos da Zona Sul da cidade. As ações ocorreram na Av. Epitácio Pessoa e na Rua Jardim Botânico e, ao longo de todo o dia, foram abordados 285 motociclistas com 54 remoções por infrações como ausência ou adulteração de placa e licenciamento vencido.

A operação foi montada após alinhamento entre os órgãos municipais e estaduais por conta de diversos crimes cometidos por bandidos utilizando motos e também para coibir irregularidades de trânsito.

 

– Infelizmente temos visto muitas irregularidades praticadas por condutores de motos, como a circulação sem placa ou com placas tampadas, além também de muitas delas serem utilizadas para ações criminosas como roubos e furtos. Seguiremos realizando essas fiscalizações para coibir essas ilegalidades e para que a cidade seja um local mais seguro e ordenado – analisa o secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.

 

Participaram da operação agentes da Secretaria de Ordem Pública, da Subprefeitura da Zona Sul, além da Guarda Municipal, policiais do 23º BPM, da 14ª e 15ª Delegacias de Polícia Civil.

 

– Estamos muito empenhados e próximos das forças de segurança, com participação constante nos conselhos de segurança, ouvindo as demandas e buscando soluções. A ação de hoje já é resultado do trabalho integrado que vem sendo intensificado – disse o subprefeito da Zona Sul, Flavio Valle.

Compartilhe

Categoria:

  • Notícias
  • Ordem Pública
  • 23 de junho de 2022
  • Marcações: moto motocicleta operação Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

    Notícias

    Secretaria de Cidadania encerra a Semana Refúgio em Foco com Feira Cultural no Parque Madureira

    23 de junho de 2022

    Prefeitura do Rio inaugura a terceira cozinha comunitária do programa Prato Feito Carioca

    23 de junho de 2022

    CET-Rio monta esquema especial de trânsito para festa no Parque Madureira Mestre Monarco

    23 de junho de 2022

    Cúpula do Planetário do Rio recebe recital de poesias aos fins de semana

    23 de junho de 2022

    Túnel José Alencar será fechado, no sentido Recreio, para manutenção de rotina

    23 de junho de 2022

    < Voltar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *