News


Últimos ingressos para o maior festival de samba do RN





No dia 28 de setembro (sábado), a junção de artistas locais com lendários nomes do samba nacional fará do projeto Pôr do Samba, uma verdadeira aula em forma de festa, que vai contar e cantar a história do ritmo mais marcante do Brasil. O show acontecerá no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, no Largo da Rua Chile, bairro da Ribeira, um dos mais belos cartões postais da capital potiguar. O evento terá início às 12h (meio dia), com direito a feijoada grátis e degustação da Cachaça Papary para quem chegar no começo da programação, que vai durar até às 22h. Serão 10 horas de festa, com uma estrutura toda especial e atrações que não deixarão ninguém parado.

Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor, Luciano Queiroz e Banda, Quarteto Linha, Mesa 12, Batukedô e André da Mata são alguns dos artistas confirmados, além da animação garantida pela Roda de Samba Ribeira Boêmia. Mais do que um evento de lazer e muita diversão, o espetáculo visa contar a história do ritmo musical da maneira mais completa possível. Para isso, promoverá um intercâmbio regional-nacional, com o propósito de valorizar os artistas locais, reconhecendo a sua relevância no cenário da música popular. As bandas convidadas farão um verdadeiro espetáculo de talento, musicalidade e muita alegria. No decorrer das 10 horas de show, a viagem pela história do samba passará pelo processo de surgimento, bem como pela ascensão de música proibida à símbolo nacional, abordando também alguns dos sub gêneros mais famosos do ritmo: samba enredo (e escolas de samba), partido-alto e pagode.

SERVIÇO – PÔR DO SAMBA
28 de setembro
Das 12h às 22h
Local: Terminal Marítimo da Ribeira, Rua Chile.
Atrações:

Fundo de Quintal, Roda de Samba Ribeira Boêmia, Neguinho da Beija-Flor, Luciano Queiroz e Banda, André da Mata, Quarteto Linha, Mesa 12 e Batukedô.


Ingressos: Le Postiche (Midway Mall) ou pelo site bilheteriadigital.com e app da Viva Entretenimento.

VALORES DOS INGRESSOS
Inteira: R$180,00
Meia: R$90,00

Bom demais, além da vista incrível, a verdadeira alma da MPB, nos vemos por lá, beijo em todos. #KaduComK