News


Tirando o sapatinho com Tia Má durante o Dia Internacional da Mulher no Praia Shopping



Tia Má participa de bate-papo no Praia Shopping | Foto: Reprodução

Zapeando pelo Facebook entre milhares e milhares de conteúdos compartilhados, curtidos e comentados, certo dia me deparei com um vídeo de uma mulher negra, forte, e totalmente empoderada. Ela é Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má (não má de maldade, ela é ótima hahaha).

Mãe, jornalista, influenciadora, e militante contra causas negativas, em seus vídeos que bombam na rede, ela empodera às mulheres, mostrando que discriminação e preconceito não estão com nada. Atualmente, a digital influencer é consultora da Rede Globo, no programa Encontro, de Fátima Bernardes, e também atua como repórter do Jornal A Tarde. A baiana foi escolhida como uma das 25 personalidades mais importantes com atuação na mídia e no combate ao racismo.

A jornalista Simone Silva mediará o bate-papo | Foto: Reprodução/Instagram

É muito bom quando encontramos alguém como Tia Má na internet. O motivo? Primeiro: ela é um referencial para meninas negras de todo o mundo, porque traz representatividade para milhares delas através da sua voz e imagem. Segundo: ela é muuuuito divertida através dos seus diálogos. Consegue falar na lata o que tem pra falar, porém, tem o feeling para nos roubar boas gargalhadas. Terceiro: ela luta por todos. Não só o movimento negro, mas também não tolera homofobia e intolerância religiosa, por exemplo.

Poderia passar horas e horas falando sobre ela. Mas, que tal trocar uma ideia com a Tia amanhã no Praia Shopping? O mall celebra o Dia Internacional da Mulher com esse encontro incrível.

Tia Má será recebida pela jornalista Simone Silva, que sou suspeito em falar. Quem me conhece sabe que minha admiração por Simone é imensurável, por ser uma mulher forte e uma das maiores comunicadoras que conheço. Já viu que vai ser um evento imperdível, não é? Só mulheres bacanas. #GirlPower 

Vai ficar de fora? Porque eu não! O evento é totalmente gratuito.

Então anota aí: 8 de março (quinta)/ 19h30 no Praia Shopping.

Nos vemos lá!