AgendaAntenadoEventosMúsicaNatalNews


Tem bloquinho na Campos Sales



Começou na quinta-feira, dia 21, a entrega das camisas do bloco Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha. Os abadás serão entregues até o sábado, das 12h às 19h, na Fundação Hélio Galvão (Av. Campos Sales, 930).

Os foliões que ainda querem adquirir o passaporte para a folia, os últimos abadás estão sendo vendidos nas lojas Maria Candida DMall (Afonso Pena – próximo à Rua Ceará Mirim – e Portugal Center), no atelier Marina Portela (Rua Mipibu, 641, Petrópolis), no Studio RG DECOR (Av. Rodrigues Alves, esquina com Rua Mipibu) e online no aplicativo OutGo.

Um dos bloquinhos mais tradicionais do carnaval de Natal, o “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha” está de cara nova, mas promete a mesma alegria de sempre com data marcada para animar as ruas: 23 de fevereiro, o sábado anterior à folia de momo.

Em sua terceira edição, o bloco percorrerá as ruas de Petrópolis reunindo diferentes gerações embaladas por músicas dos melhores carnavais do Brasil, de várias épocas e de diferentes Estados. A concentração está marcada para às 17h na Av. Campos Sales, em frente a Fundação Helio Galvão, e chegada no largo do Atheneu.

A animação de todo o percurso será puxada por uma orquestra de frevo e a banda Dubê. O final da festa será com um grande baile de carnaval ao som de Pedro Luccas e Gota Elétrica em uma super estrutura com segurança privada, bares e banheiros para oferecer uma experiência inesquecível para os foliões.

O bloco é patrocinado pela Prefeitura do Natal, através da lei Djalma Maranhão.