News


Por dentro do Baile do MET



Rihanna, Donatella Versace, Anna Wintour e Amal Clooney | Fotos: Reprodução

Ontem aconteceu o anual baile do Metropolitan Museum of Art, ou o MET, que é uma noite de gala é pilotada por Anna Wintour, a diretora de redação da revista Vogue americana, na qual ela reúne a nata da moda, música, cinema e TV em um só lugar no quinto mês de cada ano.

Alessandro Michele, designer da Gucci, Lana Del Rey e Jared Leto | Foto: Reprodução

O baile serve para dar as boas-vindas a uma exposição no museu. A desse ano, batizada de Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Celestiais: Moda e a imaginação Católica), como o nome já sugere, coloca em voga a relação entre a moda e a temática do cristianismo.

Pense em coleções históricas de estilistas renomados, como Gianni Versace, Dolce&Gabanna, John Galliano na época para Dior, Chanel e até mesmo trajes papais, que saíram do Vaticano pela primeira vez na história para a exposição que estará aberta ao público a partir de quinta-feira, dia 10.

Blake Lively, a eterna Serena de ‘Gossip Girl’ | Foto: Reprodução

Para receber os convidados, Anna Wintour convidou 3 personalidades de peso: a estilista Donatella Versace, que vestiu boa parte do alto-escalão da festa, passando de Gisele Bündchen, Gigi Hadid até Kim Kardashian. A cantora Rihanna, que seguiu piamente o dress code e apareceu de papisa, e Amal Clooney, que riscou o tapete com um look dramático ao lado do marido, George Clooney.

As irmãs, Kendall Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner | Foto: Reprodução

Gigi Hadid | Foto: Reprodução

Hailey Baldwin Foto: Reprodução

Kate Moss Foto: Reprodução

Katy Perry Foto: Reprodução

Lilly Collins Foto: Reprodução

Mary-Kate e Ashley Olsen Foto: Reprodução

Rosie Huntington-Whitley Foto: Reprodução

Sarah Jessica Parker e Andy Cohen | Foto: Reprodução

Gisele Bündchen e Tom Brady | Foto: Reprodução