EventosNatalNewsTecnologia


Pele de bebê com a Radiofrequência Microagulhada



 

Sabe aquela vontade se livrar de manchas, rugas e de marcas de espinha? Pois a tão sonhada “pele de bebê” pode ser alcançada associando duas técnicas de estimulação de colágeno: a radiofrequência e o microagulhamento.

agulhas

Passei por essa experiência recentemente após recomendação do meu dermatologista, Dr. Leonardo Ribeiro e os resultados tem sido surpreendentes. Fiz até uma matéria sobre a Radiofrequência Microagulhada e vocês vão poder conferir tudinho no programa #SemFrescura que vai ao ar no próximo sábado (08/10), às 10h na TV Ponta Negra e é apresentado por mim (Eugênio Bezerra), Cristiano Felix e Flávia Pipolo.

A técnica

“As microperfurações associadas ao calor gerado na ponta das agulhas que são revestidas de ouro vão provocar um intenso estimulo na produção de colágeno, resultando na melhora da textura, atenuação de rugas e cicatrizes de acne”, explica Dr. Leonardo Ribeiro que também é presidente da SBD-RN (Sociedade Brasileira de Dermatologia no Rio Grande do Norte).

leonardo

Outra vantagem é a recuperação. Em 3 dias já retornei as minhas atividades e por não se tratar de um tratamento com luz ou laser é recomendado a todos os tipos de pele, inclusive com manchas.

Saiba mais no site da Clínica Persona Dermatologia

persona

O telefone é 3322-1915.