ModaNatalNews


O que vestir no Arraiá da White?



Sem dúvida alguma, aqui no nordeste todo mundo ama o São João e suas festas típicas. Comidas de milho, drinks, quadrilha, fogueira e bandeirinhas é tudo que estamos querendo. Esse ano, o start começa próxima sexta, 25, com o Arraiá da White.

Digamos que a irmã mais nova da White Party- festa que acontece anualmente em janeiro- já chega fazendo parte do circuito de eventos que prometem movimentar a capital do sol.

Pense no lineup com Mano Walter, Walkyria Santos, Henry Freitas, além dos djs Ralk e Guga Holanda nos intervalos. Tudo isso no Boulevard Recepções, com ambiente climatizado, decoração e um open bar de Cachaça Caranguejo Gold e 110 minutos de Johnnie Walker Red Label.

Sim, a ação com o whiskey de 110 minutos vem em comemoração dos 110 anos do Striding Man, o símbolo da marca. É melhor chegar cedo para aproveitar.

A Colcci aposta forte no xadrez , mas vocês encontram fácil em lojas de departamento também | Fotos: Reprodução

Com todas as informações na mão, falta um detalhe: o que vestir?

O xadrez voltou com tudo nessa última temporada, e a pedida é usar muito. Por ser uma estampa democrática e que podemos usar durante todo ano, é imprescindível você ter alguma peça no guarda roupa.

A bota é da Renner, R$159,90. | Foto: Reprodução

Pense em combinações com sobreposição, usando o xadrez como protagonista na hora de montar o visual, ou ele sendo o detalhe por dentro de uma outra peça. As botas saíram do interior e ganharam status de bacana nas cidades. As pretas e café são ótimas opções para os mais descolados apostarem na produção. Que tal?

O mix de estampas é bem vindo para as meninas, além de tirar a obviedade do xadrez.

Vamos? Vejo vocês lá!

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Mioche (2o Piso – Midway) ; Twenty Four Seven (Afonso Pena) e online www.arraiadawhite.com.br | Mais informações e vendas: (84) 99604-9198.