Eventos


Natal ganhará maior evento Norte/ Nordeste de Comunicação Digital



Foi lançado nesta última terça-feira (10), o maior evento de Comunicação Digital do Norte/ Nordeste, o Digital Experience Day (DED), nos dias 25 e 26 de novembro, para quem é da área de comunicação, será uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e aumentar seu networking. Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

CARLOS FERREIRA

Jornalista, Pós Graduado em Marketing Digital e Supervisor Executivo de Mídias Sociais na Rede Globo, onde atua há 17 anos tendo passado pela Assessoria de Imprensa, Fotografia, Central de Atendimento ao Telespectador, site da Globo e, desde 2009 atua na área de Mídias Sociais, como responsável pela gestão de conteúdo e relacionamento nos perfis oficiais da emissora. Participa ativamente liderando o lançamento de programas, novelas e ações institucionais no ambiente digital, com foco no relacionamento. Esteve à frente da cobertura digital da Copa do Mundo em 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016 mostrando os bastidores dos eventos nas redes sociais. Como palestrante já participou da CASE, maior evento de startups da América Latina e Campus Party, entre outros. Como voluntário, capacita novos produtores de conteúdo, em oficinas para o jornal ‘Voz da Comunidade’, do Complexo do Alemão e para os jovens de Paraty, responsáveis por comandar a Central da FlipZona, que faz a cobertura da Festa Literária de Paraty.Viaja todo o país orientando, dando dicas e desmistificando o ambiente digital para jovens estudantes, profissionais de marketing e empreendedores

IAN BLACK

Publicitário paulista, teve passagens por agências como Riot, LiveAD e Wunderman e hoje é dono da própria agência, a New Vegas que atualmente atende clientes como Bradesco, Heineken, General Electric, Deca, John Deere, Occitane, Duratex, Batavo, Alugue Temporada e President. já ganhou dois prêmios em Cannes, no maior festival de publicidade do mundo. Foi um dos primeiros blogueiros brasileiros, ainda nos anos 2000, e desde então sempre esteve envolvido direta ou indiretamente com o universo da cultura independente, através de outras iniciativas com blogs e redes sociais ou eventos relacionados ao meio.

BRUNO DE LA CERDA

Publicitário, especialista em Social Selling e branding é profissional com atuação nas áreas de marketing, marketing digital, planejamento estratégico e Negócios. Fundador da Linked BDL, produto voltado para carreiras, recrutamento e negócios através da plataforma. Certificado pela Associação Brasileira de Consultores Empresariais e também professor de cursos de MBA.

HELOISA LIMA

Com 14 anos de experiência no mercado, trabalhou nas agências DM9DDB, AlmapBBDO, Dentsu e DPZ, respondendo por planejamento de mídia online. Foi responsável por montar a operação de Internet na agência Leo Burnett; na BFerraz foi diretora de mídia, business intelligence e conectividade; na Millward Brown respondeu pelos estudos de cross media e modelos de atribuição da exposição de mídia em kpis de marca. Entre seus prêmios estão: Profissional de Mídia do Ano – Prêmio MMOnline/MSN (2006); NY Festival; Maxi Mídia (2004 e 2006); Prêmio Folha/UOL de Mídia; Prêmio de Mídia Estadão. Atualmente é Head de Mídia Digital e B.I. na Leo Burnett Tailor Made para os clientes Bradesco, Extra, Fiat, Samsung, Camil, Bayer, entre outros.

LILIANE FERRARI

Jornalista pós-graduada em Filosofia e História da Arte, consultora digital com experiência em conteúdo digital, foi palestrante do Facebook nas Feiras do Sebrae e editora de conteúdo e diretora de atendimento do site Petiscos/Julia Petit. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo iG, atuou em blogs corporativos, fan pages, consultorias e projetos digitais para Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Santander, Itaú Cultural, LG, Unilever, Kraft Foods, Mapfre, CAIXA, Johnson & Johnson, Extra Supermercados. Está no mercado de comunicação há mais de 16 anos com passagem pela TV Globo, O2, LiveAD, TV Bandeirantes, SBT, Time4fun, FOX kids, entre outras. Seu blog pessoal (lilianeferrari.com) esteve inserido na rede M de Mulher da Editora Abril por 2 anos. Foi capa da revista em 2009 em matéria sobre internet e uma das 4 participantes do Brasil no SuperNation Day da BBC. Realizou trabalhos de concepção, planejamento, atendimento, coordenação, supervisão, produção executiva,casting e eventos, captação de patrocínio para: Citroën, Accor, Grupo Velox, Senac, Academia Internacional de Cinema, Porsche, Bemtevi Cinèma Latine à Paris, entre outras.

Em breve traremos mais informações:

Quer acompanhar tudo, veja as mídias no @dednatal, vejo você por lá, beijos em todos.