News


Natal ganhará bar conceito ¡Madre mía!



O Santa Madre Haus Bar nasceu de uma inquietação na noite potiguar. O primeiro haus bar temático de Natal será um espaço ousado, moderno e único, com fachada viva que dança com a batida música, luzes neon que compõem cenários instagramáveis, cores e formas ilustradas em arte POP, tudo pensado para surpreender em cada detalhe. O Santa Madre promete uma experiência de bar e balada que prima pela diversidade, com a missão de trazer ao público potiguar uma opção de lazer que mistura dia e noite de um jeito leve e aconchegante, para comer bem, beber na medida e curtir muito. Inicialmente o espaço irá funcionar nas sextas e sábados, com uma programação que vai da música eletrônica ao sertanejo universitário, happy hour com promoção de bebidas, sunset no deck com DJs e drinks assinados por mixologistas, tudo isso no coração de Lagoa Nova. O projeto é assinado pelos arquitetos Rodrigo e Rita, da DUO Arquitetura. Já no time de sócios, a turma do Curió e do Redação se juntam a três membros da equipe criativa do Carnatal para comandar a casa.

Certeza de sucesso por essa turma que tem visão e propõe sempre coisas novas, desejo muito trabalho aos queridos amigos.

Serviço:

Santa Mardre Haus Bar

26 de julho de 2019 (sexta-feira)

Atrações (26/07):

– Allyson Carlily (acústico)

– KQTUS

– Robson Paiva e banda

– Julio Alves

Local: Av. Nascimento de Castro, 2013, Lagoa Nova, Natal.RN

Horário de funcionamento: 17h às 03h nas sextas, 15h às 03h aos sábados Informações: @santamadrehausbar | barsantamadre@gmail.com

Nos vemos por lá, beijo em todos. #KaduComK