News


Me abraça meu rei



De volta ao palco do carnaval fora de época mais animado do Brasil, Durval Lelys é atração confirmada da 26ª edição do Carnatal – evento consagrado na agenda cultural da cidade. À frente do bloco Me Abraça, o baiano puxa os foliões na avenida na sexta e sábado de Carnatal.

Velho conhecido dos potiguares, em Natal o eterno Asa de Águia já comandou os blocos Jerimum, Coco Bambu e Cerveja & Coco. Os shows de Durval no Carnatal prometem ser marcados por muito axé, com direito a um repertório repleto de hits que fazem parte da carreira do cantor.

Os abadás estão sendo vendidos na Central do Carnatal no Natal Shopping ou pelo site www.ingressorapido.com.br. O valor do abadá para o folião que só quer curtir um dia de festa, seja na sexta-feira ou no sábado, é de R$ 215,00, enquanto que a temporada está à venda por R$ 370,00. Estes valores podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão HiperCard ou em até 8 vezes sem juros no Visa e Master.

Em 2016 o Carnatal acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h em média de desfile.