Eventos


Matheus e Kauan retornam a Natal com turnê “Na Praia”



O mês de setembro promete ser um bum em termo de eventos, preparem os bolsos pois serão festas incríveis e a vontade de ir é pra todas. Iniciando o mês, no dia 02, quem chega a Natal para fazer um mega show é a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que estará apresentando sua turnê “Na Praia” 2″, onde já passou pelas cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Para quem não acompanha a dupla, o DVD foi gravado na praia do Leblon (RJ), com algumas regravações especiais e 17 canções inéditas, prometendo ser um show para deixar você sem voz. A festa será no Beach Club Natal (dispensa comentários de visual), os ingressos já estão a venda nas lojas SCHALK (Natal Shopping, Midway Mall e Praia Shopping). Nesse primeiro lote promociaonal será comercializado a R$ 80 (então corre pra não deixar em cima da hora e comprar caro) Meia.

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com o seu pai a canção “Soldado Ferido”. Matheus era apenas um bebê de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na hora que você chamar”; “Coisas de quem ama” e “Vai entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que você quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Telo com “Se tudo fosse fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história.

Serviço:
Matheus e Kauan “Na Praia” em Natal
Dia: 02 de setembro (sábado)
Local: Beach Club (Via Costeira)
Atrações: Matheus e Kauan, Israel Novaes e Wallas Arraias
Ingressos: R$ 80,00 (meia-entrada) setor único
Vendas: Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping).

Não sei você mas eu já garanti minha entreda, te vejo por lá! Beijo em todos. #KaduComK