#KaduComK


Mais uma edição do Festival Mada acontece no Arena das Dunas



Eita que chegou mais uma edição do Festival Mada, são 20 festivais, locais que já passou e hoje se consolida no Arena das Dunas, participei de vários, e falo a você, a energia é incrível, seja na Rua Chile, no Estadio João Câmara, na Via Costeira. Em todos que fui, o clima foi sempre de shows com bandas que fazem nossos dias mais felizes. Esse ano, a banda escocesa Franz Ferdiand, será uma das principais atrações nesses dois dias de muita interação musical, ainda terá bandas nacionais conhecidas como Nação Zumbi e Pitty. Se prepare para dois dias de intensa diversão. Lembrando que os portões serão sempre abertos as 17h, os shows iniciam sempre as 18h.

Serão três palcos, TNT Energy Stage, Coca-Cola e Mada Arena. Além de camarotes, setor de hospitalidade e estacionamentos, interno e externo, serão utilizados. Ainda teremos a Feira Mix, praça de alimentação e área de convivência.

Feira MIX
A tradicional Feira Mix do MADA existe desde a primeira edição, reunindo trabalhos de arte, cultura pop, moda e artesanato criativo. São artistas e designers comercializando produtos que se relacionam com o universo da música. Também há vinis, Cds e camisetas ligadas aos artistas presentes no festival.

Estarão nesta edição as marcas Crioula Bagwear, Seu Broderie, Camisetas Lunáticaz, Adoro Bijuterias, Hôrôya, Pimenta Camisetas, Ilustraclub, Sonho de Papel, Mudra Ateliê, Art’Zans, Andaluz Handmade, Banca Ninja, Pitanga Camisetas, Firmão, Mayrles Emile e Parêa Calçados.

MADA Faz Escola
Um dos diferenciais da edição deste ano, além das grandes atrações musicais – como a banda escocesa Franz Ferdiand -, foi o projeto Mada Faz Escola. Realizado há dois anos, a iniciativa promoveu debates culturais e apresentações de músicos em escolas de Natal. Dez instituições públicas e privadas foram beneficiadas.

Em Natal, a banda Franz Ferdinand vai divulgar o álbum “Always Ascending”, lançado em fevereiro. Um dos principais expoentes do rock nos anos 2000, o Franz Ferdinand tem cinco discos de estúdio e já emplacou hits como: “Take me Out”, “Do You Want to” e “No You Girls”. Essa será a oitava passagem da banda pelo Brasil.

O Festival conta com patrocínios do TNT Energy Drink, Itaipava, Coca-Cola, Café Santa Clara, Comjol e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura. Apoio: Prefeitura de Natal, Rede InterTv Cabugi, Sunline Turismo, De passaporte.com, Ballantines e FBA – Festivais Brasileiros Associados e Player Oficial Spotify; promoção Jovem Pan Natal.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (13 de outubro)

Palco TNT Energy Stage
20h20 – Jade Baraldo
21h40 – ÀTOOXÁ
23h30 – Cordel do Fogo Encantado
02h – Pitty

Palco Coca-Cola
19h40 – Alfonsina (Uruguai)
21h – Saint Chamaleon (Áustria)
22h30 – Far From Alaska
00h30 – Nação Zumbi

Palco MADA Arena
18h – Demonia
19h – Talma e Gadelha
20h – Rieg
21h – Duda Beat
22h – Dingo Bells

SÁBADO (14 de outubro)

Palco TNT Energy Stage
19h40 – Angela Castro
21h10 – Luísa e Os Alquimistas
22h50 – Rincon Sapiência
00h30 – Franz Ferdinand (UK)

Palco Coca-Cola
19h – Oto Gris
20h20 – Alphorria
22h – Larissa Luz
23h40 – Francisco El Hombre
02h – Baiana System

Palco MADA Arena
19h – Ciro e a Cidade
20h – Ardu
20h – Bex
21h – Potiguara Bard

Agora é só se programar e curtir esse evento com seus amigos, vejo vocês por lá, beijo em todos. #KaduComK