News


Insurgências Poéticas



Sarau Insurgências Poéticas estreia próxima quarta (10), no Beco da Lama

Dialogar e revelar poéticas entre várias linguagens artísticas e aproximar artistas potiguares de tempos e gerações distintas é a proposta do projeto Sarau Insurgências Poéticas nesses 3 anos de existência, a edição beco da lama estreia nesta quarta – feira (10), às 19:30, no Bar da Meladinha – Beco da Lama.

Poesia, artes cênicas, música, fotografia, artes visuais, feira literária dialogam em um espaço informal, oferecendo ao público experiências de conhecer, compartilhar e valorar diversas produções artísticas potiguares.

O projeto realiza, no decorrer de suas 8 edições, homenagens póstumas a poetas potiguares, ações educativas em escolas da rede pública locadas no Centro Histórico, concursos de poesia e fotografia que selecionará 24 artistas com publicação em zines e exposição itinerante pelo Centro Histórico de Natal, além de edições mensais no Bardallos Comida e Arte.

Na primeira edição do Beco da Lama, estão confirmadas a participação dos artistas Daniel Valente, Marina Rabelo, Michelle Ferret, Renata Mar e Thiago Medeiros (poesia/literatura); Rozeane Oliveira (Dança); Estúdio Carlota (economia criativa); Lançamento de Livros; Dj Wecsley Mariano e show da Banda Skarimbó (Música).

O Projeto Sarau Insurgências Poéticas no Beco foi contemplado pelo edital Centro Histórico, da Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). Conta, ainda, com o apoio do Bar da Meladinha; Bardallos Comida e Arte, Estúdio Carlota, Jamilly Mendonça Produções, IFRN Campus Cidade Alta, A3 Gráfica e Editora e de mais de 150 artistas que compõem a programação das 8 edições que acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês, até dezembro de 2019.

Serviço
Sarau Insurgências Poéticas – Edição Beco da Lama
Quarta-Feira 10 de Julho de 2019
Bar da Meladinha (Beco da Lama) – Centro Histórico de Natal
19:30 – Acesso gratuito
Informações (84) 98627-0893

Boa programação, além de incentivar a cultura potiguar, vejo você por lá. Beijo em todos. #KaduComK