News


Feira de Oportunidades do Grau Técnico ocorre em Natal na próxima sexta-feira (28)



Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua segunda edição realizada na próxima sexta-feira (28), das 9h às 17h, na unidade Natal Centro, na área central da capital potiguar. O evento, gratuito e exclusivo para alunos da escola, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.

Oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas por agentes integradores. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com orientação profissional, cadastramento e recebimento de currículos, workshops e emissão de Carteira de Trabalho.

A unidade do Grau Técnico no bairro do Alecrim, no Centro da capital potiguar, funciona desde 2014. No ano passado o Estado recebeu a segunda unidade da rede, no município de Parnamirim. Este ano já foi inaugurada mais uma unidade, no bairro Igapó (Zona Norte de Natal) e, em breve, outra escola será inaugurada no município de Mossoró.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Aracaju, Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF) e, pela segunda vez, ocorre em Natal. Em breve contemplará outros municípios do País.

Serviço

Feira de Oportunidades

Sexta-feira (28)

das 9h às 17h

Grau Técnico – Rua Coronel José Bernardo, 970, Alecrim, Natal (RN). Telefone: (84) 3211-4004. WhatsApp: (84) 99158-8969. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecniconatal; Instagram – @grau_tecnico e @grau_tecnico_natal. E-mail: natal-centrocomercial@grautecnico.com.br

Uma ótima oportunidade para quem está precisando de emprego ou se qualificar no mercado. #KaduComK