EventosGastronomia


Feijoada Solidária nesta terça-feira



Momento de confraternização entre voluntários e amigos da Associação Sou Solidário e principalmente de arrecadação para as próximas ações, a Feijoada Solidária chega a sua décima segunda edição neste feriado dos padroeiros do Rio Grande do Norte – Mártires de Cunhaú e Uruacu – comemorado na terça-feira, dia 3 de outubro.
O evento acontecerá no Espaço Solidário em Capim Macio ao valor de R$ 25,00. Além da iguaria e acompanhamentos produzidos com toda dedicação e amor pelos próprios voluntários do projeto, os participantes ainda se deliciarão com a boa música de Xingu em uma roda de samba com convidados.
SOU SOLIDÁRIO 
Criado em 2006 como forma de agradecer pela vida de Julia Brilhante, que venceu a leucemia com a ajuda de muitos conhecidos e desconhecidos, o Projeto vem multiplicando solidariedade com pessoas que se unem com um propósito único e prazeroso: fazer o bem ao próximo.
De lá pra cá, conta com ações pontuais em datas comemorativas ou mutirões de arrecadações em benefício de entidades sérias que atuam com crianças, idosos, entre outros. A arrecadação dessa feijoada servirá para a aquisição de brinquedos a serem distribuídos no Dia das Crianças.
E conta também com uma ação permanente: o Sopão Solidario, que acontece há quase 9 anos todas as terças-feiras pelas ruas de Natal e atende em média 200 pessoas por noite, levando sopa, pão, café, suco, café com leite, iogurte, cuscuz com salsicha, além de muita atenção e amor a moradores de rua. Uma vez no mês, o Sopão também distribui roupas e lençóis.
SERVIÇO
XII Feijoada Solidária
03/10
A partir das 12h
Espaço Sou Solidário
Rua Industrial João Motta, 1467, Capim Macio. (indo pela Avenida Engenheiro Roberto Freire, entrando na rua da Reis Magos e depois na segunda rua à direita)
Show com Xingu e convidados
Vendas: (84) 99416 8225