AgendaAntenadoEventosMúsicaNatalNewsShowsTeatro Riachuelo


Duo Anavitória volta a Natal em setembro



Depois de lotar o Teatro Riachuelo em 2017, o duo Anavitória volta a Natal para apresentar as canções do álbum homônimo da dupla, produzido por Tiago Iorc. Com realização da Opus Promoções e da F/Simas, a apresentação ocorrerá no dia 09 de setembro. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

Com pouco mais de dois anos de caminhada, as jovens, que são naturais da cidade de Araguaína (TO), acumulam milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil seguidores no Facebook.  O primeiro álbum, Anavitória, lançado em agosto de 2016, rendeu um disco de ouro, um Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa (conquistado com a canção “Trevo (Tu)”), além de lugares de destaque nas plataformas digitais.

Em outubro de 2017 as meninas lançaram o EP Anavitória Canta para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes e Não Pessoas Também, e em fevereiro deste ano o EP Anavitória Canta para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também, ambos pela Universal Music.  No último ano colecionaram também parcerias de sucesso com Matheus e Kauan, Projota, Chitãozinho e Xororó, Saulo Fernandes, Manu Gavassi, Atitude 67 e com o cantor português Diogo Piçarra, além de participarem do Rock In Rio Lisboa 2018.

Outro destaque é o filme Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão como protagonistas. Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem, à consagração absoluta no mercado de música pop nacional.

Anavitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza. Elas não são cantoras de folk, simplesmente. Tampouco seus talentos se prestam apenas à música pop. As meninas ouviram as duas coisas no rádio, e muito mais do que isso, sem qualquer distinção e com igual prazer, durante toda a vida. Por isso, acabaram criando um som capaz de explodir essas fronteiras. Propõem algo conciliador e mais interessante, que chamam de “pop rural”. E podem contribuir com novos caminhos estéticos – e trazer mais doçura – para o mainstream brasileiro.

SERVIÇO

ANAVITÓRIA
Dia 9 de setembro

Domingo, às 20h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos