Gastronomia


Dicas e sabores para os Jogos olímpicos



RS 1

E o tempo passa que nem nos damos conta, não é verdade? Essa semana vários amigos já estão nos preparativos para ir ver alguns eventos dessa olimpíadas tupiniquim. Como sei que em qualquer viajem para ser perfeita precisa daqueles “points” onde se pode comer algo bacana, resolvi ir postando aqui algumas dicas que me agradam.

A primeira dica é um lugar que acho muito legal. De uma chef que tenho muita admiração e respeito. Falo da Roberta Sudbrack.

Não, não vou falar do restaurante chic que ela comanda e que já é um ponto turístico do Rio. Quero dar a dica de um outro estabelecimento que ela abriu, bem mais acessível e com aquele ambiente despretensioso e cult. A dica é o “Da Roberta”, uma espécie de bar e lanchonete que serve comida de rua, só que com aquele toque especial da chef.

O Da Roberta fica no Leblon, o ambiente é bem simples. Uma garagem com um Food truck dentro, apenas. Os lanches são divinos, não deixe de provar o sanduíche de pastrami. Pra acompanhar esse sanduba ainda tem uma cerveja artesanal pra completar a experiência. Vale muito a pena.

RS 2

Ta aí a dica, uma forma de comer as delícias da grande chef Roberta Sudbrack sem gastar muito.

 

Serviço:

Da Roberta: Bar de Comida de Rua

Rua Tubira 8/loja A – Leblon

Rio de Janeiro/ RJ

Fone: (21) 2239-1103

Aceita cartões de débito e dinheiro
Facebook.com/garagemdaroberta