MúsicaNatalNewsShows


Confirmado o Bang de Anitta dia 13



Eclético: essa é a principal característica de “Bang”, o terceiro álbum da carreira de Anitta que ela apresenta dia 13 em Natal. Com formato inédito, a proposta da turnê é exaltar as coreografias em palco dando mais realce a performance da banda e do ballet. O show será na Arena das Dunas e terá também apresentações de Nanda Lynn, Marcela Bah e Sax in the House.
O repertório do show é composto por Bang, Deixa ele sofrer, Cravo e Canela, Parei, Essa mina é louca, Atenção, Gosto assim, Show completo, Volta amor, Sim, Pode chegar, Eu sou do tipo, Deixa a onda te levar, Me leva a sério, Deixa ele sofrer, fazendo um mix entre canções consagradas da carreira da artista e produções novas que já estão na boca dos fãs.
O evento conta com a produção da Agência For Friends. Os ingressos estão à venda na loja Oticalli do Midway Mall e nas lojas Cabide. A compra online de ingresso pode ser realizada no www.bilheteriadigital.com. Mais informações: Telepesquisa (84) 3026-3232

Mais sobre “Bang”:

Neste trabalho, as referências rítmicas vão do pop ao hip hop, sem abandonar o funk que acompanha Anitta desde o início de sua trajetória musical. “No álbum tem de tudo! Tem rap, reggae, baladinha, pop, funk, hip hop… é muito eclético. Misturei vários ritmos, até uma levada de samba-rock”, revela, entusiasmada.

Ao todo, as 15 músicas inéditas (incluindo os singles “Deixa ele sofrer” – também em versão acústica – e “Bang”) somam aproximadamente uma hora de duração. Para a cantora, o trabalho é um marco:

“Esse disco apresenta uma nova Anitta, com uma nova linguagem e para todas as idades. É uma virada de página na minha carreira. Queria mostrar o poder de um acerto no alvo. Por isso escolhi fazer um álbum múltiplo, com músicas bem diferentes entre si”, explica.
Serviço:

Anitta “Bang” em Natal

Atrações: Anitta, Nanda Lynn, Marcela Bah e Sax in the House

Dia: 13 de agosto (sábado)

Local: Arena das Dunas

Horário: 20h

Vendas: Oticalli (Midway)

Vendas online: www.bilheteriadigital.com 

Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232.