#KaduComK


Buds Pub trás ao seu palco o Tributo a Belchior neste sábado (11)



Um dos mais novos Pub´s de Natal, o Buds Pub, que foi inaugurado recentemete, receberá neste próximo sábado (11), o Tributo a Belchior, a partir das 22h. Para quem ainda não conhece, o pub é especializado em chopp artesanal e a novidade fica por conta da nova opção de petisco vegetariano.

Sobre o Tributo, “Entre o sonho e o som de Belchior” é mais que um projeto. É um momento de reflexão e compartilhamento de vivências relacionadas a poesia “belchiana”.  Assim define o grupo que no palco expõem as angústias do compositor por meio de muita música embaladas pela relação que cada um tem com a sua obra.

Vozes que ora cantam juntas, ora se apresentam individualmente se misturam para cantar os sucessos do artista e ficam por conta de Analuh Soares, Rafael Barros e Laryssa Costa nomes conhecidos no cenário musical local.

As canções imortalizadas de Belchior ganham versões inéditas e arranjos especiais neste trabalho e por isso tem direção musical do guitarrista Toni Gregório, que compõem a banda junto com Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria.

O repertório é denso e vai de clássicos como  Um Rapaz Latino Americano, Á Palo Seco, Como Nossos Pais a outros menos conhecidos como Dandy, Beijo Molhado entre outros que foram fundamentalmente importantes para o sucesso e isolamento do compositor. Para cada música uma mensagem e cada mensagem um sentimento diferente. Assim é para o público que durante o show é levado a momentos de emoção e extrema euforia.


Serviço:


Entre o sonho e o som de Belchior

Local: Buds Pub

Horário: 22h

Entrada: R$ 15