#KaduComK


Bora pro Baile Galeroso?



Alguém com programação para curtir a sexta-feira? Pois está chegando agora na sua time uma super dica, o Baile do Galeroso vai rolar neste próximo dia 09, no Galpão 29 (não preciso nem comentar dele, pois todo mundo já conhece), com uma ressaca do carna, prepare os glitters, purpurinas e neons, tudo que direito.

Assim como manda a tradição, o baile convida uma banda ‘de fora’ para compor o line-up do evento. Por duas vezes, tivemos o prazer de bailar com os parceiros da Academia da Berlinda (PE), e nesta terceira edição a aposta vem da nossa vizinha Paraíba – convidando os galerosos do Seu Pereira e Coletivo 401.

O grupo paraibano é querido pelo público potiguar e já comandou muitos rolés aqui na cidade, com todo seu baião nervoso, samba-rock nordestino e funk Paraíba. Somando a noite temos o ouro da casa, Skarimbó! A banda que pelo nome já mexe com nosso corpo e coração. Banda de força, swing e letras do nosso cotidiano de denúncias e de amor.

Seu Pereira e Coletivo 401(PB)

O grupo Seu Pereira e Coletivo 401 faz parte da nova safra de artistas paraibanos. A banda apresenta um trabalho pautado na originalidade de suas canções autorais com uma força poética marcante, ritmo híbrido e letras que retratam o cotidiano da cidade.
O coletivo 401 faz referência ao ônibus que cruza a capital paraibana, saindo do bairro do Altiplano, passando pelo bairro da Torre, até chegar ao centro da cidade, carregando personagens reais, como o próprio Seu Pereira.
Passageiros que moem suas alegrias, angustias, sonhos e dúvidas, sempre com os olhos atentos a próxima parada.
O som da banda carrega balanço e swing. É baião nervoso, é samba-rock nordestino e funk Paraíba. Com 6 anos de formação, a banda já se apresentou nos principais festivais de música do estado, e circulou por várias cidades do país, como Brasília, Taguatinga, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo. A banda também já se apresentou na África e na Europa.

Skarimbó (RN)

Skarimbó é mais que uma banda, é um emaranhado de forças unidas pelo poder da música. O grupo surgiu em 2014, no ano seguinte lançou o primeiro EP, pelo selo DoSol, com 4 músicas. De lá pra cá foram muitas apresentações, mudança de formação e uma constante vibração de entrega, amor e resistência que ganhou as ruas da cidade com uma sonoridade instigante e letras contundentes. O primeiro álbum do grupo está previsto para ser lançado oficialmente no mês de março. O trabalho teve a produção musical do talentoso Gabriel Souto. Uma parceria que certamente nos agraciará com a mistura de músicas e ritmos latino, africanos e nordestinos. Uma grande celebração entre nossa ancestralidade e as idas e vindas da existência mundana.

O Skarimbó foi uma das bandas destaque no carnaval de Natal em 2018, fazendo o público ir a loucura com hits cantados pelos seus seguidores.

SERVIÇO:

Dia: 09/03/2018
Horário: 22h
Local: Galpão 29 – Ribeira
Atrações: Seu Pereira e Coletivo 401 (PB) + Skarimbó (RN) + Dj´s Surpresa
Valores: Antecipado – R$15,00 (LIMITADOS) / Local – R$20,00 (Sujeito a lotação da casa)
Vendas On Line: htttps://www.sympla.com.br/iii-baile-galeroso__250067
Maiores Informações: 84 – 9 8804 – 1629

Junta a txurma e bora curtir esse role, te vejo por lá, beijo em todos. #KaduComK