MúsicaNatalNewsShows


Amor e Boemia



O cantor Everaldo Rodrigues e as cantoras Clara Menezes, Ana Tomaz e Sabrina Fernandes apresentam quinta, 1º de dezembro, o espetáculo Amor e Boemia – Wilson, Geraldo e Noel. O show comemora o centenário do samba e faz parte da programação do Dia Nacional do Samba em Natal. Começa às 20h no Sesc Cidade Alta, e a entrada será trocada por 1kg de alimento não perecível, a ser doada ao projeto Mesa Brasil do Sesc.

Dirigido por Ana Tomaz, o espetáculo Amor e Boemia leva ao público os grandes clássicos de Wilson Batista, Geraldo Pereira e Noel Rosa, reconhecidos expoentes do samba. No palco, os quatro cantores serão acompanhados por Ricardo Menezes no violão de seis cordas, Anchieta Menezes no violão de sete cordas, Leonardo Galvão no cavaquinho, Johnathas Marques no clarinete e David Silva na percussão, e conta ainda com participação da passista convidada Graça Almeida.

Amor e Boemia – Wilson, Geraldo e Noel tem apoio cultural do Dia Nacional do Samba – Natal/RN, Fecomercio RN e Sesc RN, e patrocínio do SICOOB Judiciário.