AgendaAntenadoEventosMúsicaNatalTeatro


Agenda Cultural



­O projeto “Cultura no Centro” agita a sexta-feira do Centro de Convivência da UFRN, a partir das 4 horas da tarde com as atrações Palhaço Piruá, o poeta Antônio Francisco, os Canguleiros e as Potyguaras, O acesso é gratuito.

Nesta sexta o projeto Serestas ao Luar será com as vozes de Liz Nôga do Grupo Seresteiros Luar de Natal e Carlos Zens a partir das 7 da noite. A concentração é na Praça Padre João Maria, Cidade Alta. Entrada gratuita.

O Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão que funciona na antiga rodoviária da Ribeira oferece várias atividades culturais e show multiétnico nesta sexta, sábado e domingo a partir das 8 horas da manhã. O acesso é gratuito.

A Mostra SESC de Arte e Cultura tem uma intensa programação neste sábado a partir das 3 horas da tarde no SESC Cidade Alta e no Beco da Lama. A entrada é gratuita.

O sábado será movimentado no Centro Histórico da Cidade. O Samba no Beco recebe o artista Isaque Galvão a partir das 2 horas da tarde. O acesso é gratuito.

A Filarmônica UFRN se apresenta neste sábado às 6 horas da tarde no auditório da Escola de Música da UFRN. O acesso é gratuito.

Também neste sábado/ na Escola de Música haverá um recital de clarinete com o americano Garrick Zoeter e convidados. A apresentação acontece às 7 horas da noite e a entrada é gratuita.

Mais um domingo com o projeto Bosque Encena que leva espetáculo João e Maria para o Parque das Dunas. A peça inicia às 10 horas da manhã e a entrada do parque custa 1 real.